Crente Pentecostal

Não nasci pentecostal.
Nem nunca soube o que é isso, nem procurava saber. Não me interessava. Achava que essas coisas de Bíblia, Jesus e cruz era coisa de idosos.
Mas um dia Ele se apresentou a mim. Aceitei Jesus.
A partir daí minha vida tomou outro rumo. Comecei a sentir um profundo sentimento de amor. Inexplicável. Queria estar na igreja. Queria orar.
Depois de quatro meses na Igreja, Jesus me batizou com o Espírito Santo.
A partir desse dia tive uma outra perspectiva do que é seguir a Cristo.
Através do Pentecoste, adquirimos poder, ousadia, incentivo em fazer a obra de Deus. Depois desse dia, qualquer reunião passa a ser especial.
Meu irmão, você já foi batizado com o Espírito Santo?
Já sentiu a plenitude Dele em sua vida?
Já pulou, suou, riu, chorou... tudo isso pelo Espírito?
Pentecoste é mudança de vida.
De uma vida triste para uma alegre.
De uma vida sem sentido, para uma com rumo certo.
De um cristianismo morto, das coisas passadas, para um cristianismo vivo.
De uma vida de apenas ver Jesus em alguns quadros pintados, para andar juntinho, pertinho Dele.
De ter a certeza de que Ele vive. E está presente.
Busque o Batismo com o Espírito Santo. É uma promessa.
E é para você.

Seu irmão

Pb Luis Alberto

Comentários